Trocas e Devoluções
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada no e-mail noirgioficial@gmail.com, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
O cliente deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, o cliente não terá o direito em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da NOIRGI.
Após confirmado o direito de troca em comunicação oficial da NOIRGI ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Deve conter todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar sem traços de uso ou de lavagem;
- O tag do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
O frete da troca até a loja é custeado pela NOIRGI, através do serviço de código de postagem dos correios, enviaremos para seu e-mail um código, o mesmo deve ser informado nos correios no momento da troca.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
Assim que o produto passar pela análise e aprovada, a troca será efetuada e a NOIRGI encaminhará um vale trocas no valor da peça devolvida para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada no e-mail noirgioficial@gmail.com, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
Após confirmado o direito de devolução em comunicação oficial da NOIRGI ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Deve conter todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar sem traços de uso ou de lavagem;
- O tag do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta no pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
Instruções para troca/devolução:
- Coloque a peça dentro da caixa
- Embale o produto com papel pardo ou embalagem de segurança e lacre com fita durex
- Leve até os correrios e informe o código de postagem que te enviamos por e-mail.
Atenciosamente,
EQUIPE NOIRGI.
A necessidade de troca deverá ser comunicada no e-mail noirgioficial@gmail.com, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
O cliente deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, o cliente não terá o direito em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da NOIRGI.
Após confirmado o direito de troca em comunicação oficial da NOIRGI ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Deve conter todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar sem traços de uso ou de lavagem;
- O tag do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
O frete da troca até a loja é custeado pela NOIRGI, através do serviço de código de postagem dos correios, enviaremos para seu e-mail um código, o mesmo deve ser informado nos correios no momento da troca.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
Assim que o produto passar pela análise e aprovada, a troca será efetuada e a NOIRGI encaminhará um vale trocas no valor da peça devolvida para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada no e-mail noirgioficial@gmail.com, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
Após confirmado o direito de devolução em comunicação oficial da NOIRGI ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Deve conter todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar sem traços de uso ou de lavagem;
- O tag do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta no pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
Instruções para troca/devolução:
- Coloque a peça dentro da caixa
- Embale o produto com papel pardo ou embalagem de segurança e lacre com fita durex
- Leve até os correrios e informe o código de postagem que te enviamos por e-mail.
Atenciosamente,
EQUIPE NOIRGI.